sexta-feira, 16 de março de 2012

8ª Copa de Mockups - Club Otto Octavius Sports



ESCUDO: Fiz o escudo no formato de um triângulo invertido de pontas arredondadas, na cor predominante verde com bordas laranja e branco. Dentro do escudo um desenho que lembra os quatro tentáculos do Dr. Octopus. Embaixo do desenho contém a inscrição com o ano da primeira aparição do personagem nas histórias do Homem-Aranha; em cima do desenho , o nome da equipe; e em cima do escudo , três estrelas, duas douradas, representando os dois títulos da Sportal em desafios de mockup, e uma estrela maior, prateada, em alusão à 2ª colocação no campeonato de mockups.
CORES: As cores do clube são: em predominância o verde, detalhes em laranja e branco, apesar do personagem não ter branco, em alusão as cores da roupa do Dr. Octopus.
NOME DO CLUBE:  O nome do clube, CLUB OTTO OCTAVIUS SPORTS, é meio óbvio pois o nome verdadeiro do personagem é Otto Gunther Octavius.
PATROCÍNIOS: The Walt Disney Company: Esse patrocínio máster é devido a “Walt Disney” ter comprado os direitos da “Marvel Comics”
Marvel: Esse não é, necessariamente, outro patrocínio. Já que a Marvel se tornou uma franquia da “The Walt Disney Company”. 
Greenpeace: O “Greenpeace” não é um patrocínio. É uma forma do clube divulgar o movimento preservação das florestas.

HOME: A camisa tem como cor predominante o verde, com listras diagonais em degradé, com detalhes em laranja e branco. Na camisa, as costuras e alguns detalhes chamam atenção. Na nuca, tem a inscrição “1963-2012, Otto Gunther Octavius”, em alusão ao ano da primeira aparição do personagem nas histórias do homem-aranha, em 1963;e o nome verdadeiro do Dr. Octopus. O calção é branco é branco com detalhes em verde e laranja, o detalhe fica por conta das inicias do nome do clube, C.O.O.S, na parte de trás do calção. Os meiões são laranja, também em listras degradé, e tem a inscrição “Ocopus”, o logo da Sportal e o escudo do clube.


AWAY: A camisa away tem como cor predominante o laranja, em um quadriculado degradé, com detalhes na cor verde. Na camisa contém, na parte inferior da nuca, as bandeiras dos Estados Unidos e do Brasil, em alusão à origem americana do personagem. O calção é verde com detalhes em laranja e branco. Os meiões, também, são verde com um quadriculado num tom mais escuro.

THIRD: A camisa third tem como cor predominante o branco, com detalhes em verde e laranja. O detalhe principal fica por conta da enorme marca d´agua que envolve a camisa, na frente e nas costas. Outro detalhe é a inscrição “49 anos, Otto Gunther Octavios”, na parte de trás da gola. O calção é verde escuro com detalhes em laranja e branco. Os meiões são brancos, assim como na camisa, envolvido por uma marca d´agua com desenhos do Dr. Octopus.



GOLEIRO: A camisa do goleiro tem como cor predominante o azul, em tom diferente, com detalhes em preto. Uma mudança importante, em relação aos outros uniformes, é o patrocínio; A Marvel fica como patrocinador master e The Walt Disney Company fica na manga da camisa. Já que as duas são a mesma empresa, não altera em nada. O calção é preto com detalhes da cor da camisa. Os meiões, também, são da cor da camisa, sem nenhum detalhe adicional.

5 comentários:

  1. Cara, os kits estão magnificos. Acho melhor se você usasse esse templete como original, ficaria muuuito top. Boa sorte na copa. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Adorei os seus kits, ótima combinação de cores....na minha opinião forte candidato ao título !!!

    ResponderExcluir
  3. Marcel, obrigado pelo conselho. Talvez, eu faça melhores mockups com esse template, mas o outro é criação minha, sendo assim, prefiro o meu mesmo. rsrs...e boa sorte pra vc tbem!

    Valeu pelos elogios, Rodrigo.

    ResponderExcluir
  4. Acho que você deveria utilizar outros templates-design, para os kits ficarem mais, digamos, diferentes. No mais, é um forte candidato ao título.

    ResponderExcluir
  5. Belos kits piá ! Gostei bastante do GK...Realmente candidato ao título.

    Ae... Agora venho pedir-lhe permissão para usar duas de Vsas golas para o Desafio (Benfica Home e PSV Home ) ...

    Eu posso ?
    Por favor, deixe a resposta lá no Kochak Sports...

    VLW, FLW !

    ResponderExcluir